domingo, 29 de abril de 2012

Poema pescaria!

Oi gente hj vou mostrar para   vcs    um poema                                                                                                                                                                                                                                               Pescaria                                                                                                                                                                        ............                                                                                                                                                                                                        Um homem que se preocupava de mais 
com coisas sem importância
acabou ficando com a cabeça cheia de minhocas.
Um amigo lhe deu então uma ideia 
de usar as minhocas
numa pescaria
para se distrair das preucupações.
O homem se destraiu tanto 
pescando
que sua cabeça ficou leve 
como um balão
e foi subindo pelo ar 
até sumir nas nuvens.
Onde  será que foi parar?
Não sei
nem quero me preocupar com isso.
Vou mais é pescar                                           

José Paulo Paes                                                                    

4 comentários:

  1. Oii, não sabia que você era irmão da Nicole! hehe, estou seguindo! Muito legal aqui! Segue o meu?
    batomdeframboesa.blogspot.com
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei o poema. hihi
    Se é irmão da Nicole então eu te sigo. ^^ Seguindo aqui, seu blog é demais. c: Segue de volta? Irei amar te ter como meu seguidor.

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei, muito legal o poema
    adorei seu blog
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    @lostgirlygirl

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostei do poema, bem criativo. *-* Seguindo aqui, segue o meu também? www.d-e-s-n-e-u-r-a-n-d-o.blogspot.com

    ResponderExcluir